A noite da terça-feira (10) recebeu a 15ª edição do Prêmio Marcas de Valor, organizado pela Rede Gazeta, maior conglomerado de comunicação do Espírito Santo. O Colégio Salesiano Vitória, foi premiado como a marca mais bem avaliada pelos capixabas na categoria Escola.

Com o tema "Valores humanos, marcas vivas", o prêmio reforçou a conexão entre propósito e impacto no mercado. A avaliação utilizou o Índice de Valor de Marca (IVM), que analisa atributos das marcas e sua relevância para os consumidores.

Para a diretora do Colégio Salesiano Nossa Senhora da Vitória, Cristina Vargas, a premiação é reflexo da dedicação dos educadores para alcançar entregar uma educação de qualidade.

"Me sinto muito honrada com esse reconhecimento, porque o valor está nas pessoas. Nossa instituição é formada por educadores espetaculares, pessoas que dedicam o melhor de si, para entregar uma educação humanista, de qualidade, que se reflete nos nossos estudantes", frisou a diretora.

O diretor do Colégio Salesiano Jardim Camburi, Ilton de Oliveira Chaves, celebrou a conquista.

"É sempre uma honra receber um prêmio, quando esse reconhecimento é alcançado através de uma marca, essa alegria é maior ainda, porque reflete o sucesso de um trabalho que realizamos. Quando os capixabas lembram da marca, eles lembram desse trabalho, que é realizado com muito carinho", lembrou Ilton.

Com o prêmio, o Diretor Executivo do Colégio Salesiano Jardim Camburi, Ilton Chaves, e a Diretora Pedagógica do Colégio Salesiano Nossa Senhora da Vitória, Cristina Vargas.

Entenda como foi realizada a pesquisa

Para identificar as marcas mais admiradas pelos capixabas, foi realizada uma pesquisa com base em um questionário online aplicado a 2 mil moradores das cidades de Vitória, Vila Velha, Serra e Cariacica.

O estudo analisou quatro grandes áreas de negócios: Produto, Serviço, Indústria e Grupo, com cada segmento avaliado a partir de uma lista específica de atributos. Ao todo, foram consideradas 32 categorias e 113 marcas. Além disso, a pesquisa buscou responder a duas perguntas principais: “Qual marca é a cara do capixaba?” e “Qual marca abraça as causas da diversidade?”.

O Colégio Salesiano foi reconhecido na categoria "Escola" na grande área de "Negócios".

Receba nossa Newsletter

Não enviamos spam. Descadastre-se a qualquer momento.