Aconteceu no dia 10 agosto o lançamento da Campanha de reposicionamento do Centro Juvenil da Inspetoria São João Bosco pela plataforma Teams.
Esse evento contou com a presença das lideranças salesianas das unidades de Ação Social da Inspetoria de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Goiás , Tocantins e no Distrito Federal. E iniciou com a apresentação do projeto de reposicionamento de marca do Centro Juvenil, assim como, aconteceu nas unidades dos CESAM´s no final do ano de 2022.
O objetivo deste projeto é fortalecer a marca e ampliar a visibilidade das ações e projetos desenvolvidos pelos Centros Juvenis, por meio de ações de comunicação presenciais e em plataforma digitais direcionadas aos diferentes públicos estratégicos.
Estávamos ansiosos para essa nova campanha, sabíamos que seria uma oportunidade incrível de poder compartilhar a potência que existe em nossos centros juvenis de maneira assertiva e interessante. Localmente vemos as ações acontecendo, a beleza do impacto social e é um desafio comunicar isso com o mundo, especialmente porque cada presença tem sua realidade e sua especificidade. Através dessa campanha seremos capazes de mostrar a potência transformadora da ação social salesiana e despertar o desejo nas pessoas de se envolver com a nossa missão, afirmou a analista de comunicação Kawany Tamoyos.