Aconteceu, na última quinta-feira (09), no Centro Cultural ADUNB, localizado na Universidade de Brasília, a 6ª edição de Certificação do Selo Social do Distrito Federal.
Foram certificadas 53 instituições que participaram e concluíram todas as etapas do Programa Selo Social durante o ano de 2022, apresentando seus projetos e indicadores com ações que impactaram positivamente as comunidades.
O CESAM-DF é premiado desde 2018 com projetos destinados à juventude, especialmente em situação de vulnerabilidade e risco social do Distrito Federal, dando-lhes mais perspectivas de futuro, por meio da profissionalização e inserção no mercado de trabalho de forma protegida.
Projetos certificados: "Conectar", "Cuidar de quem Cuida", "Espaço Juventude", "Liderança Jovem Salesiana", "Conhecendo e Aprendendo", " E agora Mãe", "Apoio ao Enfrentamento Covid-19" e " Trabalho Protegido para a Juventude".
Estiveram presentes o Diretor do CESAM-DF, Cledson Martas Rodrigues e a Articuladora Social Elaine Itacarambi.
"A trajetória do CESAM-DF em parceria com o Selo Social reafirma nosso compromisso como Instituição socialmente responsável, com projetos alinhados à agenda 2023 e aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável propostos pela Organização das Nações Unidas (ONU)"
afirma a articuladora social Elaine Itacarambi.